Política de Troca e Devolução

A TeraPlay produz e seleciona todos os produtos de forma cuidadosa, primando sempre pela qualidade, segurança e satisfação dos seus clientes. Entretanto, caso você não fique inteiramente satisfeito com a sua compra, leia abaixo nossos termos de devolução e troca, elaborados em consonância com os termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, basta entrar em contato e, após receber o nosso e-mail confirmando o início do processo, nos enviar o produto que deseja devolver.

Atenção: Os mordedores de todos os modelos não podem ser trocados ou devolvidos devido à sua característica de utilização pessoal e por questões de higiene e saúde.

 

REEMBOLSO

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será feito um reembolso do valor em sua conta ou estorno no cartão quando possível.

 

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@teraplay.com.br.

 

MERCADORIAS EM OFERTA

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

TROCAS

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@teraplay.com.br que orientaremos como proceder.

 

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Barão do Triunfo, 242 - Caixa Postal 21025, Brooklin Paulista, São Paulo, SP – CEP: 04602-970

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

Sobre a loja

A TeraPlay é uma empresa inovadora e criativa, especializada em desenvolver recursos que promovam o bem-estar, o autoconhecimento e a educação socio-emocional infantil. Nossos produtos diferenciados facilitam a comunicação e o manejo das emoções, sempre de forma divertida, efetiva e constante.

Pague com
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Cristiane de Oliveira Carvalho 26943067800 - CNPJ: 25.277.514/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018